sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

iPhone 3gs em promoção






O iPhone 3gs é o terceiro iPhone lançado, e ele já tem um tempinho de vida. Com o lançamento do iPhone 4s ele continuou sendo vendido. No Brasil, seu preço era na casa dos 1500 reais, enquanto o 4 era 1800. Então seu preço caiu para 1200 reais. E agora, com o iPhone 4s ele caiu para 999 reais. Para quem quer ter um iPhone ou não aceita pagar mais de mil reais num celular, pode se empolgar.
Vale lembrar que o 3gs não está TÃO defasado. Com a atualização para iOS 5, ele fica muito bom ainda. Seus únicos problemas são a câmera de baixa resolução e sem flash(e nada de câmera frontal), a tela que não é tão boa como a Retina Display(480x320 contra 960x640). Seu processador é de 630 mHz, que não é tão ruim, mas não é de 1 GHz, dos seus irmãos. Mas neste quesito, o único problema são os gráficos, pois ele navega na web tão bem quanto o iPhone 4.
Ele ainda tem um lindo design e cumpre as funções de smart muito bem. E pra quem gostou, fica ligado no site  http://www.americanas.com.br/ , que sempre está em promoção lá. (10% de desconto a vista).



2 comentários:

  1. Boa Noite,
    Ficar sem os filmes em hd, dá uma sensação de bola na trave. Mas sera que alguem nao se importaria om isso.. Vagner RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem pessoas que não se importam
      mas filme em HD é bem importante

      Excluir