segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Legal!

Estava vagando pela net hoje pensando em um assunto para um post. Sem muitas opções, fui ver um unboxing do novo Samsumg Omnia W, o novo smartphone da Samsumg com Windows Phone 7.5 Mango. É uma ótima alternativa ao android. Mas, voltando ao assunto, olhei na barra de vídeo do Youtube e vi a opção 3d. Achei que era de mentira, mas quando eu cliquei a imagem ficou D, só precisava de um óculos. Então, fui procurar na net notícias sobre o 3D no Youtube e parece que ele já é usado desde o começo do ano. Mas é a primeira vez que eu vejo. Super legal. Vou até comprar óculos agora.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=KHQ5EI8VFgQ



O unboxing ta aí mas tem que entrar no Youtube para ver o 3D

2 comentários:

  1. q maneiro. mas sao todos os videos do youtube que estao disponiveis em 3d?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q nao
      o usuario tem q ter uma camera 3d
      num futuro proximo quem sabe né?
      vlw pelo comentario

      Excluir